Novenas,...



Novena ao Divino Pai Eterno - Santíssima Trindade
Deus Pai – 1ª pessoa da Santíssima Trindade; aquele para quem nada é impossível. O Pai Eterno é amoroso e criou o mundo para manifestar sua bondade, sua glória e beleza.
 

Jesus Cristo – 2ª pessoa da Santíssima Trindade; o Filho predileto, o ungido e enviado para nos redimir de nossas faltas. O verbo que se encarna para nos salvar das trevas, que nos reconcilia com Deus, modelo de nossa santidade.

Espírito Santo
– 3ª pessoa da Trindade; é o Paráclito, o Espírito de Verdade, procede do Pai e do Filho, e com Eles é adorado e glorificado.

Maria
– Esposa do Espírito Santo, mãe de Deus porque é a mãe de Jesus. A imaculada conceição, a nova Eva, a mãe de todos os viventes. É a humanidade presente junto ao mistério da Santíssima Trindade.

Você
– Você é parte desta Família de Amor. Desde a sua concepção, o Pai Eterno lhe criou para manifestar no mundo a ternura, a inteligência, a beleza: tudo por meio de você e de sua vida. Ele tem um amor eterno por você!
Novena online dos Filhos do Pai Eterno - Trindade(GO) direto  de Santiago de Compostela - Espanha.


Novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro


 Aos devotos de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro  voce pode  participar online da Novena veja:







 Novena a  Nossa Senhora do Trabalho:

        1. Acolhida
        2. Colocação: Objetivo da devoção/a graça que deseja alcançar.
        3. Canto da Mãe do Trabalho ou outro canto Mariano
        4. Oração inicial.
        5. Leitura do dia da novena
        6. Terço da Providência.
        7. Oração Final.
       **************************
        1. Oração inicial para todos os dias da novena
Ó Mãe do Trabalho! Prostrado aos vossos pés proclamo a grandeza de Deus, bendizendo-o pelas maravilhas realizadas em vossa vida e também na minha, graças a vossa ditosa intercessão. Que consolo estar convosco! Que felicidade estar com a Mãe do meu Senhor! Encontrando-vos, encontro vosso Filho e a própria salvação oferecida no altar da cruz. Amando-vos, amarei também a Jesus. E será a maior felicidade aqui na terra.
Paraíso! Paraíso!, costumava repetir vosso servo e devoto, Don Guanella. Um anseio que se transformou em prece! Uma meta que também preciso alcançar, juntamente com todos os meus irmãos e irmãs. Mas ainda estou distante. Há muito caminho a percorrer.
Sei que não posso parar. Por isso, imi tando os trabalhadores, ajoelho-me a vossos pés, elevo confiante minhas mãos. Vosso olhar me contempla com ternura e vossa mão protetora se estende sobre mim, amparando-me e protegendo-me.
 
Novena a Nossa Senhora do Trabalho, continue orando aqui...



Voce é o visitante n.

estatisticas gratis

Seguidores

Arquivo